A estratégia no novo normal – Dsigner Treinamentos
O que é um profissional T-Shaped e por que ele é tão desejado no mercado? 
17 de dezembro de 2020
Existe espaço para o 3D no Brasil?
18 de fevereiro de 2021

Com o novo normal, a maioria das pessoas estão tendo um trabalho dobrado para superar os desafios, estão sem tempo, com o orçamento do mês apertado, sem contar o quanto está sendo estressante conviver diariamente com todos esses protocolos de segurança.

A saudades dos encontros com familiares e amigos, das tão sonhadas férias, enfim, estamos todos sofrendo com uma situação bem desgastante. 

O momento pede cautela, pede resiliência e otimismo, pois, temos que confiar que logo tudo isso irá passar e poderemos retornar nossa vida aos poucos.

Ao mesmo tempo, o momento também pede dedicação, pois, com as altas taxas de desemprego e dificuldade das empresas, a concorrência profissional acabou ficando bem acirrada, ou seja, as exigências por competências acabaram ficando mais altas.

Por isso é essencial, mais do que nunca, continuar mantendo o foco da nossa vida, das nossas metas. 

Não podemos deixar que o período deixe “parar no tempo” e fazer isso é arriscado. Ficar parado pode levar a ser “engolido” pela concorrência.

É importante manter-se atualizado, renovar os conhecimento e abranger as técnicas.

Você sabia que pode fazer isso sem sair de casa e investindo muito pouco?

Essa é a boa notícia! Você pode estudar no horário que for melhor pra você.

Se pode estudar um pouquinho por dia, ótimo! Senão, você pode se dedicar um pouco mais aos finais de semana. Flexibilidade é a palavra! Sem te sobrecarregar ou estressar ainda mais.

Aprender algo novo, preencher a mente com conteúdo leve, bacana, que vai te estimular e incentivar e desviar o foco de toda essa pressão de isolamento social, o que acaba sendo até mesmo terapêutico.

Texto por Luciana Vasques Ribeiro – Dsigner Treinamentos

Os comentários estão encerrados.