Arquitetura – Dsigner Treinamentos
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26 de fevereiro de 2021
Cinema
26 de fevereiro de 2021

Arquitetura

R$339,90 R$129,90

Em até 12x de R$10,83 sem juros

ou R$116,91 à vista no boleto

Categoria:
Descrição

CURSOS INCLUSOS NO PACOTE

  • Autodesk 3DS Max + VR + Arnold
  • Autodesk Revit Architecture
  • Autodesk AutoCAD
  • SketchUP + VR + Vray
  • Adobe Photoshop
  • Promob
  • Lumion

DETALHES DO PACOTE

  • Curso online: Aulas gravadas
  • Assista e reveja quando e quantas vezes quiser
  • Carga total: 67 aulas (total de 21h22)
  • Certificado individual por curso
  • Suporte via e-mail
  • Lives mensais tira-dúvidas
  • 2 anos de acesso
  • Atualizações inclusas
  • 100% online
  • Possível assistir do PC, tablet ou celular
  • App Android exclusivo para alunos

 

SOBRE O CURSO

O pacote de Arquitetura da Dsigner Treinamentos tem como objetivo capacitar o aluno na elaboração de documentação de projetos executivos de arquitetura, plantas humanizadas, sistema BIM e maquete eletrônica de alta definição estática ou em vídeo, vizualizações em 3D com ou sem óculos de realidade virtual (VR) e muito mais. O curso foi minuciosamente elaborado para atender a todas as necessidades deste mercado de trabalho.

As aulas são ministradas com uma didática exclusiva onde os alunos aprendem de forma mais rápida, prática, objetiva.

As aulas ficam disponibilizadas para início imediato do curso.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 3DS MAX + VR + ARNOLD

  • Interface do 3DS Max; Visualização e navegação; Manipulacão; Objetos 2D e 3D; Modelagem poligonal; Aplicação de luzes; Aplicação de câmeras; Aplicação, criação e edição de materiais; Mapeamento; Animação; Edge-loops; Partículas e fluidos (água, neve, fumaça, etc); Bones (ossos); Hair and Fur (cabelos e pêlos); Clothes (tecidos); Portas, janelas e objetos arquitetônicos; Paisagismo (plantas, arbustos, etc); Renderização com Arnold (render genuíno do 3DS Max);Saída VR para óculos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO REVIT

  • Conhecendo o Revit; Visualização e seleção de objetos; Configuração da área de projetos e importação de dados; Elementos construtivos; Elementos estruturais; Famílias; Projetos executivos; Sites; Acabamento; Documentação; Sheets – Pranchas de impressão; Configurações gerais; Estudo solar; Câmeras e render; Trabalhando com luzes; Parâmetros de tabelas e etiquetas; Telhados e coberturas; Cálculo de custo do projeto.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO AUTOCAD

  • Interface; Comandos de construção como Line, Rectangle e Circle; Comandos de precisão; Comandos de edição; Layers; Edição e janela de propriedades; Hachuras; Blocos; Criação de Layout; Dimensões; Impressão e configuração; Criação de PDF; Importação/Exportação; Interface 2D e 3D; Comandos 3D; Personalização de polígonos 3D; Saída de arquivo em imagem e vídeo; Luzes (Ambientação e controles de exposição de luz); Aplicação de Materiais; Edição e modelagem de sólidos; Renderização; Criação de planta 2D a partir de projeto 3D.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO SKETCHUP + VR + VRAY

  • Apresentação do programa; Unidades e styles; Entity info e preferences; Formas bidimensionais; Volumes básicos; Modificação de volume; Modelagem de objetos mais complexos; Grupos e componentes; Array; Solid Tools; 3D warehouse; Modelagem de residência simples; Materiais; Importação de planta em DWG; Modelagem da residência; Shadows; Aplicação de styles; Scenes; Exportação de imagens; Terreno (sandbox); Extensão Layout (Plotagem); Vistas, cortes, cotas, legendas, expessuras de linhas, carimbo, etc; Saída para realidade virtual (para óculosVR); Renderização realista em V-Ray

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO PHOTOSHOP

  • Iniciando o Photoshop; Resolução e tipos de imagem bitmap; Entendendo uma imagem; Modos de seleção; Salvando e manipulando seleções; Preenchimentos; Ferramentas de pintura; Histórico da imagem; Ajustes; Retoques; Layers; Fusão de imagens; Layer de texto; Efeitos de layer; Filtros; Direcionando arquivos; Formatos gráficos; Otimizando para web; Vídeo: edição e composição; Efeitos 3D; Mock

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO PROMOB

  • Dimensionando ambiente; Biblioteca e marcas de produtos; Importando arquivos; Personalizando objetos; Posicionando e clonando objetos; Iluminando ambiente; Exportação de imagem do projeto.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO LUMION

  • Interface; Importando objetos; Estruturando terrenos; Criando montanhas, lagos e árvores; Horários e climas; Trabalhando com luzes; Trabalhando com câmeras; Trabalhando com bibliotecas; Editando objetos; Elementos animados; Humanização; Trabalhando com texturas; Renderizando imagens e vídeos; Criando vídeos em realidade virtual (VR).

COM QUEM IREI APRENDER?

Kleber R. Ribeiro, pós-graduado em Comunicação Empresarial / Marketing e Administração Geral.

Empresário há mais de 15 anos, diretor da agência Dsigner Propaganda e também diretor e professor da escola Dsigner Treinamentos, ministrando há anos cursos de Marketing Digital, entre outros. Trabalhou durante anos com execução de projetos arquitetônicos e mecânicos 3D e Cad para grandes indústrias do mercado.

Professor universitário há mais de 10 anos em Jundiaí e Campinas nos núcleos de Propaganda e Marketing, Design Gráfico e Jogos Digitais.