Cinema – Dsigner Treinamentos
Arquitetura
26 de fevereiro de 2021
Jornalismo
26 de fevereiro de 2021

Cinema

R$159,90 R$109,90

Em até 12x de R$9,16 sem juros

ou R$98,91 à vista no boleto

Categoria:
Descrição

CURSOS INCLUSOS NO PACOTE

  • Adobe Premiere
  • Adobe Affter Effects
  • Autodesk 3DS Max + VR + Arnold
  • Adobe Photoshop
  • Fotografia Profissional


DETALHES DO PACOTE

  • Curso online: Aulas gravadas
  • Assista e reveja quando e quantas vezes quiser
  • Carga total: 46 aulas (total de 16h27)
  • Certificado individual por curso
  • Suporte via e-mail
  • Lives mensais tira-dúvidas
  • 2 anos de acesso
  • Atualizações inclusas
  • 100% online
  • Possível assistir do PC, tablet ou celular
  • App Android exclusivo para alunos


SOBRE O CURSO

O pacote de cinema da Dsigner Treinamentos tem como objetivo capacitar o aluno na captação de imagens profissionais, além edição de imagens e vídeos, inclusão de efeitos especiais e criação de cenas e objetos 3D.

As aulas são ministradas com uma didática exclusiva onde os alunos aprendem de forma mais rápida, prática, objetiva.

As aulas ficam disponibilizadas para início imediato do curso.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO PREMIERE

  • Introdução; Organizando um projeto de vídeo; Criando e salvando um novo projeto no Adobe Premiere CC; Entendo a área de Trabalho; Importação de arquivos; Edição de Vídeo: Painéis; Projeto, Origem e Programa; Entendo o painel Linha do Tempo; Efetuando e ajustando cortes nos clips; Manipulando clipes de áudio e vídeo; Criando sequencias e subclipes; Correção de cor; Duração, velocidade e direção; Congelamento de frames; Time Remapping: Criando um keyframe, modificando a velocidade de uma parte do clipe; Transparência; Transições; Máscaras; Efeitos e Controle de Efeitos; Configurando as propriedades de transição: duração, alinhamento e direção; Visualizando transições; Alterando o centro de transições; Propriedades básicas de movimento: position, scale, rotation; Animando um movimento; Combinando efeitos de movimento; Títulos; Legendas; Dublagem; Inserindo formas e imagens; Edição e efeitos de áudio; Exportação; Renderização e exportação de projeto; Formatos de exportação; Saída 360°.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO AFTER EFFECTS

  • Introdução ao After Effects; Conhecendo a interface; Área de trabalho: menus, ferramentas e painéis; Criando um novo projeto; Organizando e configurando um projeto; Manipulando camadas; Trabalhando com a linha do tempo; Composições: criando, definindo e desfazendo; Criando animações; Aplicação e remoção de efeitos; Inserindo, editando e formatando textos; Animação de textos; Inserindo som; Ajustes de cor e máscara; Opções de mesclagem; Utilizando chromakey; Utilizando tracking; Camadas 3D; Partículas; Renderização; Importando e exportando objetos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 3DS MAX + VR + ARNOLD

  • Interface do 3DS Max; Visualização e navegação; Manipulacão; Objetos 2D e 3D; Modelagem poligonal; Aplicação de luzes; Aplicação de câmeras; Aplicação, criação e edição de materiais; Mapeamento; Animação; Edge-loops; Partículas e fluidos (água, neve, fumaça, etc); Bones (ossos); Hair and Fur (cabelos e pêlos); Clothes (tecidos); Portas, janelas e objetos arquitetônicos; Paisagismo (plantas, arbustos, etc); Renderização com Arnold (render genuíno do 3DS Max);Saída VR para óculos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO PHOTOSHOP

  • Iniciando o Photoshop; Resolução e tipos de imagem bitmap; Entendendo uma imagem; Modos de seleção; Salvando e manipulando seleções; Preenchimentos; Ferramentas de pintura; Histórico da imagem; Ajustes; Retoques; Layers; Fusão de imagens; Layer de texto; Efeitos de layer; Filtros; Direcionando arquivos; Formatos gráficos; Otimizando para web; Vídeo: edição e composição; Efeitos 3D; Mockups.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO FOTOGRAFIA

  • Tipos de câmeras Fotográficas e seus diferentes propósitos; Luz (conceito, temperatura, percepção, refração, reflexão, etc); Câmera fotográfica: origem, componentes e principais modos de operação; Câmera escura; Sensor eletrônico; O valor de ISO; Ruído; Lentes e efeitos; Tipos de focos; Diafragma; Obturador; Fotometria: modos de exposição; HDR (High Dynamic Range); White balance; Regra dos terços: Linha do horizonte; Linhas condutoras: Diagonais; Linhas retas; Linhas curvas; Simetria e balanço; Principais situações de fotografia: eventos, esportes e ação, retrato, ambientes diversos, natureza; Tipos básicos de flash: Flash interno, Flash externo; Light Paint; Imagem Digital; Formatos de arquivo: JPEG; RAW

 

COM QUEM IREI APRENDER?

Kleber R. Ribeiro, pós-graduado em Comunicação Empresarial / Marketing e Administração Geral.

Empresário há mais de 15 anos, diretor da agência Dsigner Propaganda e também diretor e professor da escola Dsigner Treinamentos, ministrando há anos cursos de Marketing Digital, entre outros. Trabalhou durante anos com execução de projetos arquitetônicos e mecânicos 3D e Cad para grandes indústrias do mercado.

Professor universitário há mais de 10 anos em Jundiaí e Campinas nos núcleos de Propaganda e Marketing, Design Gráfico e Jogos Digitais.